3º Dia das Celebrações Europeias 2017

O último dia das Celebrações foi marcado por fortes palavras.

O dia iniciou com o louvor liderado pela equipa da SNT Lisboa, marcado por muita presença de Deus e alegria.

A primeira palavra foi ministrada pela Bispa Eunice Rosa, do Algarve, que falou sobre como o medo nos impede de vivermos o melhor de Deus na nossa vida. Disse ainda que o medo atinge até mesmo as pessoas que conhecem a palavra de Deus – “Pensamentos destrutivos anulam as verdades da Palavra”. A Bispa Eunice meniconou ainda que ninguém consegue correr a carregar os pesos e vencer – “Livre-se da dor e vença!”.

Seguiu-se a palavra da Bispa Mara, baseada em Tiago 3:3-18. Como cristãos, da nossa boca devem sair palavras que promovam a paz e a vida. Deus está atento às nossas intenções, como estão e são as nossas intenções. Deus criou-nos para sermos pessoas amáveis e misericordiosas.

A parte da tarde abriu com a Banda L.I.V.E., que nos presenteou com louvores cheios de ritmo e verdadeira adoração. Em seguida o Bispo Jacinto Rosa, do Algarve, ministrou uma palavra sobre Plenitude – “A Plenitude só valerá a pena se tiver um propósito.”. Por isso, não basta apenas desejar, temos que a colocar em prática, para assim vermos as coisas a acontecerem.

No começo da noite, o Arena Kids fez uma apresentação teatral sobre Josué. Todas as crianças participaram e foi um momento muito emocionante.

O Bispo Henrique encerrou as Celebrações profetizando a Unção de Plenitude sobre a vida de todos, contudo mencionou o facto de que “Se o homem não quiser, a palavra não tem poder para operar!”.

Estes três dias de Celebrações Europeias renovaram as nossas forças e motivaram-nos ainda mais a conquistar Portugal e a Europa para Jesus!

Colunistas: Joana Ferreira e Alex Fernandes

Veja fotos: