Conferência Arena Jovem 2015

conferencia (92)Entre os dias 14, 16 e 17 de fevereiro, mais de 100 mil pessoas se reuniram no Brasil e em alguns países da América do Sul, para participar da Conferência Arena Jovem 2015, que este ano trouxe como tema Paixão e Devoção. O evento teve como foco principal fazer com que as pessoas se voltassem mais ao Evangelho e de ter uma vida respaldada na fé. Mostrou ainda, que é possível curtir o Carnaval sem drogas, bebidas e prostituição em uma Conferência que marcou a vida de muita gente que decidiu passar o feriado de forma diferente.

Em Brasília, a Conferência acontece no Ginásio Arena Hall e reuniu cerca de 15 mil pessoas.O encontro aconteceu simultaneamente também nas cidades de Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Bernardo do Campo (SP), Curitiba e Maringá (PR), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Florianópolis (SC), Porto Alegre e Caxias do Sul (RS), Cuiabá (MT), Maceió (AL), Natal (RN), Fortaleza (CE), entre outras. “No Brasil inteiro tinha jovens adorando a Deus, louvando ao Senhor e sendo treinados para se tornarem líderes de uma nova geração e isso é fantástico. Graças a Deus por essa vitória e essa bênção. Agradeço a todos”, diz Bispo Rodovalho, em uma avaliação geral da Conferência.

Em teleconferência, pela Rede Gênesis, da Sara Nossa Terra, o evento foi transmitido ao vivo para cerca de 500 igrejas do ministério durante seus três dias de realização em 2015. 

Veja as fotos:

[fancygallery id=”15″ album=”7″]