Entenda sobre a palavra profética de 2016 – Ano da Excelência

anoexcelencia2016-FINAL

“Atribui a Deus força, sobre Israel está a sua excelência e a sua força no firmamento.” Salmos 68:34. Este verso nos mostra um dos atributos do Senhor que é sua força. O texto nos afirma que a força vem de Deus, e que essa força se revela em dois aspectos, que são:

– ela gera excelência em Israel;
– ela mostra seu poder de manter os firmamentos.

Portanto, aqui temos as duas áreas da demonstração do poder de Deus. A excelência vivida por Israel e a segurança que ele traz aos nossos fundamentos. Ao analisarmos esse aspecto, perceberemos como isso é de grande importância para nós. Se você almeja uma vida de excelência. Ou mesmo, ter segurança dos fundamentos e firmamentos de seus planos e projetos. O caminho é atribuir a Deus essa fonte.

Todos nós queremos viver em excelência. Pois ela é a vida em plenitude proposta para nós por nosso Deus e pelo universo. Mas como alcançar isso? Todos nós queremos uma vida de firmeza e solidez em nossos fundamentos. Mas como conseguir isso?

A excelência é resultado de toda uma visão e uma cultura de vida. E os firmamentos sustentam nossos fundamentos de existência.Quantas incertezas, dúvidas, medos e temores passam pelas nossas mentes e coração! Nossa única segurança nesta vida é a palavra de nosso Deus. É por isto que a segunda parte do versículo, faz referência à primeira. Uma vida de excelência apenas é possível, atribuindo a Deus o poder para sustentar nossos fundamentos através de firmamento de Sua palavra.

O que segura sua vida? Qual é a base de sua existência? Qual o fundamento de sua segurança? Porque você acredita que vai vencer? Porque você acredita que seus planos e projetos vão dar certo?

O caminho é “atribui a Ele  a força e o poder”.

Neste novo ano que está surgindo, coloque sua expectativa e sua esperança na Palavra de Deus, e você prevalecerá em todas suas batalhas.Você poderá experimentar uma vida de excelência, quando todas as áreas da sua vida estiverem apoiadas na força de Deus. Portanto, atribua a Ele sua força e faça Dele a fonte de sua excelência. E assim, você irá desfrutar do melhor que Deus preparou para você neste ano, em plenitude.

Viva o ano de 2016 em EXCELÊNCIA!

Fonte : www.saranossaterra.com.br

Veja o vídeo: