Missionários da Sara Nossa Terra na Alemanha levam o Evangelho de Cristo para além das fronteiras

sara-alemanhaA crise que o Oriente Médio enfrenta vai além das fronteiras e o mundo se solidariza com o sofrimento que os imigrantes, principalmente os cristãos, vem passando. Mas muito mais que alimento material, essas pessoas necessitam de alimento espiritual, por isso a Sara Nossa Terra na Alemanha já está fazendo sua parte.

Com duas comunidades da SNT localizadas em Pforzheim e em Bonnigheim-Hoffen, os missionários, liderados pelo pastor Francisco Carlos Santos, têm como objetivo ver o país tocado por um grande aviamento.

Com uma página em uma rede social intitulada Missões na Europa – Rede de Intercessão, a comunidade na Alemanha leva a Palavra de Deus a essas pessoas, como um alento para os momentos difíceis enfrentados.

Além das ações de evangelização feitas na região, o grupo grava vários vídeos das atividades realizadas e notícias do trabalho missionário. No vídeo da semana, eles falam sobre a oportunidade missionária que a igreja tem de evangelizar os refugiados que chegam à Europa.

Fonte: Sara Nossa Terra Brasil