Pedro Silva

pedro-silvaO jogador Pedro Silva, ex-lateral-direito do Sporting Club de Portugal, em Lisboa, começou sua carreira no Palmeiras, passou pelo Figueirense,Vitória, Internacional, Santos e Corinthians, Clubes Brasileiros de Futebol.

No final das Celebrações 2009, realizadas em outubro, o Sara Notícia conseguiu entrevistar o jogador que participou junto de sua esposa Vanessa e de seu filho Pedro, dos três dias de evento, “fiquei muito feliz de poder estar todos os dias das Celebrações e creio que todos que estiveram presentes também estavam felizes por ouvir as palavras ministradas, isso tudo foi muito importante para mim e minha família”, comenta.

O Futebolista conta sobre sua vida com Deus e diz que nestes três anos de Portugal Deus mudou a sua vida, “é claro que por meio da Sara Nossa Terra e pelas pessoas que lideram a igreja como os Bispos e pastores pude ter um conhecimento maior sobre a Bíblia, ou seja, sobre a palavra de Deus sobre a minha vida e de minha família. Eu aprendi a ser mais humilde e a ouvir mais as pessoas. Conhecer a palavra de Deus é fundamental para se tornar uma pessoa melhor e hoje posso dizer que sou uma nova criatura”, acrescenta.

Para finalizar Pedro Silva diz que agradece a Deus todos os dias quando dorme e acorda para treinar, “eu louvo a Deus sempre, pois estou a jogar num clube português onde muitos gostariam de estar, Deus me trouxe para um time grande me dando todo o conforto e um salário que hoje  posso dar melhores condições para minha família, ter o carro e a casa nova que pedi e sei que tudo isso vem de Deus. Por isso, eu falo para que as pessoas sejam fiéis nos dízimos e nas ofertas, eu sou fiel sempre nos meus dízimos e quero a cada dia ser mais, pois Deus fez maravilhas em minha vida por minha fidelidade com ele também”, finaliza o jogador.

Veja o video com a entrevista: