Você quer pisar na terra dos milagres? Mês de julho em todas as igrejas SNT

Não sabemos qual é o pedido que você faz para Deus. Não sabemos qual é a oração que você faz a Ele quando ninguém te vê. Você está passando por dificuldades financeiras, emocionais, espirituais. Você que acha que sua vida não tem mais sentido. Você que olha ao seu redor e não enxerga esperança para sua família. Jesus quer alcançar você. Ele quer que você pise na terra dos milagres. Ponha o pé no território da profecia, porque quando você tocar, as portas dos milagres vão se abrir e aonde você for, o ambiente profético chegou.

Você sabia que o melhor dessa terra é seu por direito? Então, por que não usufruí-lo? Os momentos de crises podem acontecer, mas quem tem a fé aliançada no Senhor, não teme as tribulações.

Um momento profético para você pisar no território das bênçãos. Bispo Rodovalho e toda sua equipa te esperam para instigar a sua fé. Você receberá direccionamentos para concretizar seus sonhos.  Por isso, participe neste mês de Julho da Campanha “Pisando na Terra dos Milagres”, onde o versículo-chave está em Deuteronômio 11:24: “Todo lugar que pisar a planta do vosso pé será vosso”.

Tome posse dessa herança maravilhosa deixada pelo Senhor Jesus, onde bênçãos e vitórias estão à sua disposição. Mas esteja com os pés no lugar santo, que é a presença de Deus e assim verás que o impossível não existe.

Fonte: www.parceirosdedeus.com.br

Veja Vídeo.